Mostrar mensagens com a etiqueta mundo cão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mundo cão. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de maio de 2008

Globos de Ouro: e os vencedores são... Jorge Palma, Mundo Cão e Da Weasel!

Não houve grandes surpresas. Em Melhor Grupo tivemos a vitória de Da Weasel, à qual não é alheia a grande legião de faz consolidada ao longo dos anos e que foi com certeza crucial nas votações. Quanto ao globo de Revelação do Ano foi para Mundo Cão, prémio que me parece merecido.
Quanto ao globo de Melhor Intérprete foi ganho por Jorge Palma, que protagonizou, com Herman José, o momento mais hilariante da noite. Depois de lhe entregar o prémio, Herman quis pegar em Jorge Palma 'às cavalitas' e os dois acabaram por cair. Jorge Palma acabaria por sair literalmente de rastos do palco.
Como curiosidade comparem os resultados com aqueles conseguidos aqui com a sondagem do blog.

Votações no blog:

Melhor Grupo:

Clã 19%
Da Weasel 6%
Mafalda Veiga e João Pedro Pais 1%
Wraygunn 72%

Revelação do Ano:

Mundo Cão 41%
Oioai 14%
Pedro Khima 9%
Slimmy 34%

Melhor Intérprete:

Ana Moura 25%
David Fonseca 40%
Jorge Palma 30%
José Cid 5%

Obrigado Pela participação de todos!

Fica aqui o vídeo da entrega do globo de Herman José a Jorge Palma: