quinta-feira, 2 de julho de 2009

Concurso de Bandas "Culto do Império" - Inscrições abertas

Estão abertas até 31 de Julho as inscrições para o Concurso de Bandas "Culto do Império". O evento encontra-se integrado na "1ª Edição do Fim-de-Semana da Responsabilidade Social", organizado pela Konkrets Solidário, e que integra diversas inicitivas, entre as quais o dito concurso de bandas, concertos exteriores ao concurso, concurso de caricaturas, teatro de fantoches, entre outros.

Este evento, que irá decorrer no fim de semana de 11 e 12 de Setembro, contará com o apoio da Câmara Municipal da Lousã e de diversas entidades empresariais do dito concelho. Tem a finalidade de contribuir para uma organização, a ARCIL (que muito tem feito para a efectiva inclusão social de pessoas com deficiência e outras necessidades especiais), promovendo assim, uma mudança no olhar sobre a incapacidade e a diferença.

Para inscreveres o teu projecto tens que enviar um e-mail para cultodoimperio@gmail.com, com a identificação e o contacto da tua banda, enviando a música em formato mp3. Podes também enviar a tua demo para a seguinte morada:

Konkrets
Concurso de Bandas "Culto do Império"
Rua Inês de Castro, n.º 9 - B
3200 - 150 Lousã

Dos projectos que chegarem à organização serão seleccionados os finalistas que actuarão no dia 11 de Setembro. As bandas seleccionadas serão contactadas até 15 de Agosto.

Sem comentários: