sexta-feira, 12 de junho de 2009

Concurso de Bandas U>ROCK Universia


A Universia, Rede de Universidades que se encontra em vários países, entre os quais Portugal, vai organizar um concurso de bandas singular. Trata-se de um concurso Pop/Rock organizado em cada um dos vários países onde a instituição se encontra (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Panamá, Paraguai, Perú, Porto Rico, R. Dominicana, Uruguai, Venezuela e, claro, Portugal).

Numa primeira fase irão competir as bandas de cada país, inscritas através de cada um dos portais criados para o efeito. Será seleccionada apenas uma por país. Numa segunda fase haverá competição entre as bandas vencedoras de cada um dos países.

Um dos pré-requisitos para a inscrição é que pelo menos um dos elementos de cada banda seja universitário e usuário dos portais Universia. No entanto, existem outros pré-requisitos. Para saberes quais, entra no link que apresentamos em baixo.

Cada banda/projecto, só pode concorrer com uma música, cujo upload deverá ser feito no sítio da Universia. Podes inscrever-te até 15 de Setembro. Até lá a tua música será alvo de votação por parte dos visitantes. O público escolherá dez temas e um júri escolherá o vencedor de entre esses dez. A 2ª fase (a de competição entre os vencedores internacionais) decorrerá entre 15 de Outubro e 15 de Novembro.

O vencedor subirá ao palco em Madrid, no Festival U>Rock Universia, entre 15 a 17 de Dezembro.

Para todas as informações vai a:
http://www.ouve.universia.pt/concurso/

Sem comentários: