quarta-feira, 15 de julho de 2009

Heavenwood apresentam novo vídeo em FNAC's do norte

A banda Portuense de Dark-Rock/Metal Heavenwood irá apresentar nas FNAC's de Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Braga, o vídeoclip do tema "13th Moon" em formato Premiere Showcase Release.

Este vídeo foi gravado no passado dia 30 de Maio, em Braga, sendo que a gravação e produção do mesmo esteve a cargo de Carlos Barros, Rui Correia e Ricardo Coutinho, que se encarregaram de passar para imagens o conceito deste "13th Moon", que é baseado nos signos do zodíaco e irá conter mensagens subliminares no estilo da interpretação da alquimia.

"13th Moon" é um dos temas retirados do álbum de 2008 dos Heavenwood intitulado "Redemption", um trabalho que recebeu fortes e excelentes críticas por parte de algumas das mais conceituadas magazines mundiais de metal e que continua a suscitar muito interesse nos mais diversificados países.

Nestas sessões será também apresentado o making-of do respectivo vídeo. Haverá também uma conversa entre os membros da banda e o público presente.

O Evento servirá ainda de mote para apresentação/audição em exclusivo dos temas "September Blood", "Poem For Mathilde" e "Her Lament" (em formato advance/pré-produção) com a participação do Orquestrador Sinfónico Russo Dominic G. Joutsen. As datas de apresentação serão as seguintes:

17 de Julho - FNAC MarShopping, Matosinhos, Portugal - 22h
23 de Julho - FNAC GaiaShopping, V.N. Gaia, Portugal - 22h
31 de Julho - FNAC BragaParque, Braga, Portugal - 22h

Para mais informações vai a:

http://www.myspace.com/heavenwood

Sem comentários: