segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aboboreira 2009 - Cartaz completo e informações

Está aí a 7ª edição da grande festa que é a Atom Liquification / Aboboreira 2009. Aquilo que começou por ser uma celebração do Equinócio de Verão entre amigos, transformou-se num verdadeiro Festival de festa de 18h ininterruptas.

Este ano vai realizar-se no dia 8 de Agosto (Sábado) a partir das 16h até a manhã do dia seguinte. O local é o mesmo de sempre: um vale vinhateiro paradisíaco, rodeado por montes e encostas, com a sobranceira aldeia da Aboboreira (perto de Torres Vedras) como ponto de referência.

Como nos diz a própria organização "...com o passar dos anos vamos aprendendo, corrigindo erros, oferecendo novas opções e abrindo possibilidades. A palavra passou de boca em boca (como era d’antes!!!) e o churrasco de um pequeno grupo de amigos transformou-se numa celebração colectiva de dezenas de pessoas que acorriam (e descobriam) ao local escondido no vale da Aboboreira. A responsabilidade aumentou e nós não nos fizemos rogados. Parar é morrer. Não pára, não morre!".

Tal como em anos anteriores, este ano podes contar com a churrascada e sangria da pipa, bar, espaço para campismo (à sombra das vinhas), WC, Labirinto Sensorial, espaço chill-in e Banca Ruim (Casa Ruim), entre outras surpresas. Tudo isto por apenas 5€ por pessoa!

Para além disso, poderás contar com vários Happenings e Performances/Live Acts:

- Instalação de Nuno Vasa

- Vj Phaustino

- The Fox

- |Plat::Form|

- Cage Cabarrett

- Zoemer (Holanda)

- Phalovich

- O Professor & O Phalosofo

- LorenzFactorY

DJ Set de:

- Dj Luigy

- Lor3nzFactor

- Le Chien Superr

Diz-nos a organização: "queremos que tenham em atenção que todos estes projectos participam pro bono e que o espírito deste mini-festival não é rentabilizar ou retirar qualquer lucro. O que nos move é poder transmitir e partilhar uma tarde, uma noite e uma manhã de uma forma caseira, alternativa e underground. Qualquer ideia, ajuda, conselho ou comentário é bem-vindo!"

Este é uma grande festa altamente recomendável pel'A Nova Música Portuguesa, que não perdeu estes últimos dois anos e não perderá este também!

Entretanto, aqui fica um pequeno vídeo dos preparativos para o evento:

ABOBOREIRA FEST 2009 TEASER


Para mais informações vai a:
http://www.myspace.com/lorenzfactor

Sem comentários: