domingo, 29 de março de 2009

Rock Rendez Worten de volta

O Rock Rendez Worten está de volta. Depois de toda a polémica do ano passado, a Worten lança nova edição do concurso que premiou John Is Gone como vencedor maior e com o direito à gravação de um novo trabalho que a Worten promove actualmente na TV.

O sítio do Rock Rendez Worten pede então que os projectos musicais criem o seu perfil e divulguem o seu trabalho de modo a conseguirem a votação do público.

O concurso decorrerá até 31 de Julho e o modelo não foge muito ao da primeira edição. Para o conheceres visita o sítio do concurso.

Resta agora saber se os projectos musicais irão aderir em massa, tal como no ano passado, ou se haverá maiores reticências... Para quem não conhece o concurso, aconselhamos a lerem o regulamento do mesmo antes de tomarem qualquer iniciativa... Já agora, sigam a etiqueta deste notícia do "Rock Rendez Worten" e fiquei a par de toda a polémica do ano passado.

Se já participaste no ano passado queremos saber o seguinte: vais inscrever o teu projecto de novo? Comenta!

Para mais informações vai a:
http://www.rrw.pt/

4 comentários:

Luis Salgado disse...

"Se já participaste no ano passado queremos saber o seguinte: vais inscrever o teu projecto de novo? Comenta!" O que estes senhores nao fazem para obterem uns comentários lol

Kaamuz disse...

Eu não acho nada despropositada a pergunta. Para dizer a verdade é louvável alguém dar-se ao trabalho de anunciar o que se passa de interessante no seio das jovens bandas pelas quais (quase)ninguém se interessa e não receber nada em troca; nem um comentário(isto para o sr. Luís Salgado).
De resto acho válida a pergunta até porque não tenho pensado noutra coisa ultimamente. Não são assim tantas e hiper-promovidas/conhecidas as iniciativas de dar a conhecer as novas bandas que por aí andam, e como tal esta continua a ser uma oportunidade válida(pelo menos no que toca aos utilizadores). No entanto assisti "bem de perto" à forma como as coisas se desenrolaram no ano passado e fiquei com vergonha do concurso. Para dizer a verdade, a minha vontade é que o meu percurso musical não passe pelo rrw.

Blues broThers Team disse...

A pergunta tem apenas haver com os problemas que existiram no ano passado. Muitas bandas ficaram extremamente insatisfeitas com tudo o que se passou (quanto ao Luís Salgado aconselho-o a ler aquilo que se passou através daquilo que foi falado neste blogue durante a edição do ano passado e a muita participação e dúvidas que aqui tivemos).

Agora gostaríamos de saber se as bandas pesaram os prós e contras da participação e continuam insatisfeitas ou acham que vale a pena participar de novo.

Quem achar que não vale a pena comentar, não comente e passe à frente. Ponto final.

A pergunta não é despropositada porque implica acontecimentos anormais na edição do ano passado.

No entanto, obrigado pela participação e pela oportunidade de esclarecimento.

Bruno Magalhães

Anónimo disse...

Esse worten rock é a maior tanga egoísta e capitalista na historia dos "apoios" as bandas nacionais. Uma vergonha e um atentado a quem sonha e inocentemente cai nessa esparrela. So em Portugal... amigos meus estrangeiros riem-se e se calhar com razão...
resumindo: Woten=tudo, Banda=nada... mas a piada está nos muitos 1000euros que se ganha e poupa em publicidade para a worten claro... uma espécie de estagiários parvos que fazem para a casa e nada ganham. Enfim. Ninguém se queixa como é normal num Portugal anormal... mais do mesmo e nada se faz. Permite-se!!