Os Joah Ann Lee Banda com várias influências (entre Rock, Indie, Garage ou Ambiental), formada em Setembro de 2007, por Vasco Marques (guitarra), Juca Pereira (Bateria) e Renato Portela (Baixo). Após diversas audições, redescobriram-se como um(a) personagem ambígua, ambivalente, bipolar e fragmentada. Nessa revelação surge "a Voz". Quatro gritos de uma só garganta, do até então baixista.
O som praticado por estes quatro elementos traduz-se num cruzamento entre uma forte componente rítmica com ambientes melancólicos e completo com fortes harmonias de guitarra que cruzam vários estilos musicais. Toda a música suporta um conceito lírico, conceptual e performativo bastante específico que reflecte a essência da própria banda.
As actuações ao vivo são vibrantes, ambientais, íntimas. Reflexo de uma estética peculiar. Joah Ann Lee vive no limiar humano. A representação da ingenuidade da criança, a sexualidade adolescente e a manipulação da mente adulta. Adultera. Onde se cruzam ventos, onde caem ídolos, onde se vende a alma. Onde se sente o corpo. Sob a ténue luz da beata do cigarro, no fôlego quente da janela aberta para a promiscuidade latente… em nós. Multidões, Gentes, Pessoas, Seres… que nascem, vivem e morrem.
Tudo isto ao vivo no Alla Scala Bar, em Braga, no próximo sábado.

Para mais informações vai a:
http://www.myspace.com/joahannlee
Sem comentários:
Enviar um comentário