sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gondomar Winter Fest com cartaz definido

Os Secrecy foram a última banda a ser adicionada ao cartaz do Gondomar Winter Fest. Sendo assim, o cartaz completo fica assim ordenado:


Como já aqui tínhamos noticiado, a edição deste ano marca o regresso ao Porto dos ThanatoSchizo, ao fim de seis anos e meio. Em promoção do seu novo álbum "Zoom Code", a banda de Santa Marta de Penaguião fechará o dia 26.

O festival inclui também bandas como os Echidna, a promover "Insidious Awakening", considerado um dos melhores álbuns de metal nacional em 2008. Conta também com a presença de Kandia, uma das bandas revelação deste ano com a edição de "Light", o seu EP de estreia. Fazem ainda parte do cartaz as seguintes bandas os Budhi, Slow Motion Beer Walk, Falling Eden e Solid Spectrum.

Prepara-se assim uma grande festa no fim-de-semana a seguir ao natal e, este ano, com o apoio incondicional d'A Nova Música Portuguesa.

No local, a logística do recinto estará completamente renovada pela organização, sendo que irá possuir uma instalação multimédia, muitas ofertas, e muita música com sessão Dj's após os concertos e muito, muito mais. Aqui ficam os links para ouvires as bandas:

Dia 26:

Thanatoschizo - http://www.myspace.com/thanatoschizo

Echidna - http://www.myspace.com/echidna

Budhi - http://www.myspace.com/budhiband

Solid Spectrum - http://www.myspace.com/solidspectrum

Dia 27:

Kandia - http://www.myspace.com/kandiamusic

Secrecy - http://www.myspace.com/secrecymusic

Slow Motion Beer Walk - http://www.myspace.com/slowmotionbeerwalk

Falling Eden - http://www.myspace.com/fallingeden

Para mais informações vai a:

Sem comentários: