terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rock Rendez Worten entra na sua fase decisiva

É já no dia 01 de Outubro que serão anunciados os finalistas Rock Rendez Worten, embora, quem tenha seguido as votações até ao passado dia 15 de Setembro saiba já com o que pode contar. Os anúncios terão haver com as datas das actuações das respectivas bandas mais votadas no Music Box, em Lisboa. Aqui é que estará a maior novidade.

Com efeito, serão quatro finalistas por género, para a categoria "melhores artistas" e ainda quatro finalistas, também por género, para a categoria "melhores músicas". Os finalistas da categoria melhores artistas terão que provar o que valem ao vivo, honrando o espírito Rock Rendez Vous, numa das casas mais emblemáticas da nova música portuguesa ao vivo: o Music Box em Lisboa. Assim que tivermos mais novidades serão dadas aqui.

Para mais informações vai a:
http://www.rrw.pt/

5 comentários:

Kaamuz disse...

Tiveram algum contacto por parte da organização? Nós ainda não sabemos de nada, e, realmente está lá agendado dia 1 como dia de apresentação das bandas rock ao vivo(?)...
(...)

Anónimo disse...

Não tivemos qualquer contacto com a organização... Baseamo-nos no que está escrito no sítio do RRW. Tentem entrar em contacto com eles. Como são uma das bandas finalistas deve ser mais fácil. E já agora, se tiverem novidades, vão dizendo coisas.

Bruno

Kaamuz disse...

infelizmente a resposta ao nosso contacto(enviado ontem) com eles está a demorar. Assim que soubermos algo, partilhamos.
Cont.ç~º.. :)

Blues broThers Team disse...

ok. Obrigado. Também vamos tentar entrar em contacto com eles...

Anónimo disse...

Já são muitas as bandas que conheço a dizerem mal da "comunicação" às bandas por parte do RRW. Esperemos para noticias respectivas aos contratos... não sei porquê..