quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Queres tocar na "Noche de Los Muertos"?


A Ekxtaktika (Associação de Artistas Underground Unidos) encontra-se actualmente a organizar a 4ª edição da Festa Halloween 2008, designada como "La Noche de Los Muertos", que terá lugar no MP Bar em Paio Pires (Seixal) e irá seleccionar duas bandas para actuarem na Festa. Todas as bandas que pretendam inscrever-se para actuarem ao vivo, dia 31 de Outubro, deverão enviar um e-mail para:

ekxtaktika@gmail.com

Para tal, deverão identificar no mail, os dados do projecto musical, tais como o estilo musical, número de elementos, localidade, contactos: (telefone e email), condições de participação (raider técnico, cachet, etc) e disponibilidade de horários dos músicos para realização do checksound/linecheck.

Esta associação celebrou também uma parceria com a Gestão de Eventos do Fórum Fnac de Almada cujo objectivo será a selecção de bandas que estejam a lançar um trabalho (CD, EP, DVD, etc), em que os projectos/artistas seleccionados terão a oportunidade, através da Ekxtaktika, de realizarem pequenos espectáculos em formato showcase na Fnac de Almada, a partir do mês de Outubro.

A selecção das bandas será realizada conjuntamente com a referida Gestão do Fórum Fnac. O objectivo é permitir através deste espaço de acesso gratuito, a promoção e divulgação do trabalho de músicos.

Para mais informações e para todas as condições de participação vão a:
http://www.myspace.com/ekxtaktika

Sem comentários: