segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Peltzer na final do Termómetro 2008

Os Peltzer foram os vencedores da 3ª eliminatória do Termómetro 2008, realizada no passado sábado no Blá BLá, em Matosinhos. Na eliminatória estiveram também presentes os Prana, Peter Panic, Y? e Xex & Banda. Ouve algumas substituições nos nomes anunciados pela organização para este dia. Peter Panic, Y? e Xex & Band vieram substituir os lisboetas First International e os espanhóis Underwater Tea Party, assim como ocupar a vaga deixada por um outra banda.

Em nosso entender, a aposta em bandas internacionais tem-se revelado pouco feliz. Para além da bandas espanhola, os irlandeses The Radio e os franceses Breakbot, bandas anunciadas oficialmente, já não integram o painel de participantes.

Os Peltzer juntam-se assim aos Funkoffandfly e aos Million Dollar Lips na final do dia 18. Nos próximos dias 3 e 4 de Outubro serão apurados os últimos dois finalistas, nas eliminatórias de Guimarães e Maia.

Para mais informações vai a:
http://www.myspace.com/festivaltermometro

2 comentários:

Anónimo disse...

Daquilo q ouvi os million dollar lips e peltzer sao muito semelhantes. Musicalmente pouco desenvolvidos. ficam pelo caminho bandas mais ricas, em português. è por isso q a musica em portugal nao sai do ciclo vicioso. Uma curiosidade. amnas estas bandas estiveram num festivel c o Alvim antes das eliminatórias. devem ter impressionado bastante. De certeza q das bandas concorrentes, mauitas delas eram superiores. n se trata de procurar qualidade, mas sim um determinado estilo. É pena...

Anónimo disse...

Os amigos do costume, é pena!!!