terça-feira, 29 de julho de 2008

"Atom Liquidification Party" com nova edição a 16 de Agosto

A "Atom Liquidification Party" terá nova edição este ano. A festa decorrerá a 16 de Agosto e, como nas edições anteriores, no vale da aldeia da Aboboreira, em Torres Vedras.

Está prevista mais uma vez muita festa durante toda a noite/madrugada do dia 16 para o dia 17 (sábado para domingo), com a presença já habitual do grupo de DJ's Lorenz Factor (entre outros) o que é, desde logo, um carimbo de muita alegria e muita originalidade nas suas apresentações.

Realçamos aqui o cenário criado pela organização que, com um baixíssimo orçamento, envolve todos os presentes num ambiente que nos transporta para onde os sets dos DJ's presentes nos quiserem levar. A entrada é quase gratuita (5 euros) e todos terão direito a bifanas e sangria gratuita até à ruptura de stock. Há ainda campismo grátis para quem quiser acampar.


Para mais informações visitem o myspace oficial da "Atom Liquidification Party". Já não é actualizado desde a última festa mas, através dos textos e fotos, terão uma melhor ideia do que se passará.

1 comentário:

Webmaster disse...

Ponto de encontro da alma portuguesa...

www.imperioportugues.wordpress.com

Até já...