Saímos de Coimbra às 9h30 da manhã, em direcção a Esposende. Viajamos de autocarro pois nenhum de nós tem veículo próprio.Chegamos ao meio-dia. Mal chegamos, concordamos que a cidade tinha um ambiente fixe, demos uma volta e depois fomos almoçar. Ao acabar o almoço seguimos logo para Forjães. Fomos a primeira banda a chegar ao Kastru's Bar e fomos muito bem recebidos.Esperamos um pouco até o resto das bandas chegarem.Como tínhamos uns problemas no backline da bateria pedimos ajuda aos Bettershell (outra banda que participou no festival) que de pronto se mostraram disponíveis e com vontade de ajudar. Fomos os primeiros a chegar e os últimos a realizar o sound check...:) Aproveitamos o sound check para limar algumas arestas que estavam ainda um pouco imperfeitas e também para tirar algum nervosismo de palco existente (este foi o nosso primeiro concerto no continente e com um baterista diferente... e já não dávamos um concerto à mais de um ano e meio). Depois do sound check fomos jantar no restaurante mesmo ao lado do bar. Enquanto esperávamos pela comida, o baixista dos Bettershell veio pedir o nosso auxílio pois o baixo dele tinha uns problemas...de pronto também prestamos a nossa ajuda.
A seguir ao jantar tivemos uma longa espera até à eliminatória começar; achamos que a organização quis esperar que aparecesse mais público para pôr as coisas a andar.
Em concerto não começamos da melhor maneira; pelo que sei deu uma branca ao baterista e enganou-se na entrada da música e, a partir daí, entramos todos mal... De resto correu razoavelmente bem... Divertimo-nos em palco isso é certo! Não conseguimos foi conquistar o público que se mostrou um pouco espectante, embora na nossa cover houvesse alguém que se atreveu a "moshar" e a abanar a cabeça!
Acabei agora de ouvir a gravação do concerto e tiro as seguintes conclusões: precisamos de ensaiar mais e eu (guitarrista) não cantei ao meu melhor nível. Não sei se procuro desculpas, mas a minha garganta não estava lá muito boa nesse dia, para além do facto de estar muito nervoso.
Acabamos o concerto e demos mais uma ajuda a banda que nos seguia, os Practic Choice, desta vez a afinar a guitarra de um dos membros.

No fim do concurso estávamos certos que os Blá Blá Blá seriam a banda vencedora e com muito mérito; tivemos o prazer de os conhecer e conviver um pouco com eles. Já agora aproveito para dizer que se não fossem eles tínhamos gasto mais uns bons trocos no táxi de volta a Esposende. O resto desta aventura envolve esta boleia que arranjamos a meio da noite mas não vale a pena estar para aqui a escrever tudo porque daria pano para muitas mangas.
Para finalizar queremos agradecer a todos os que nos apoiaram antes durante e depois deste concerto e a todos que continuam a apoiar-nos... Esperamos dar muitos mais concertos, continuar a evoluir e a entreter todos os que gostam de punk.
Punk Greatings
SKILSAW 4 AM
Sem comentários:
Enviar um comentário