domingo, 9 de agosto de 2009

Skewer editam "Times Patience and Hopes"


Editado pela Believe Records, está disponível desde ontem, para todo o mundo, "Times Patience and Hopes", o novo trabalho da banda portuguesa Skewer. O álbum pode ser encontrado em qualquer loja online. Podes ainda encontrar o tema "Getting a Song" disponível para download gratuito no myspace da banda (basta para isso assinares a mailing list dos Skewer).

Ao ouvires o álbum, vais encontrar um trabalho surpreendente e que mostra a evolução e a maturidade que os Skewer foram ganhando com as experiências dos trabalhos anteriores. Vais também poder encontrar a participação dos ingleses Nine Black Alps e de uma surpreendente Ana Malhoa (sim, é mesmo ela!), como nunca a terás ouvido... Este é o álbum que confirma a banda como uma nova certeza da música nacional, se é que isso ainda era necessário.

Este álbum foi produzido pela própria banda e gravado entre Dezembro de 2008 e Fevereiro de 2009 em Corroios. Para quem ainda não conhece a banda, os Skewer são Valério Paula (voz e guitarra), Rui Guerreiro (baixo) e Igor (bateria).


No álbum podes encontrar disponíveis os seguintes temas:
1. "Fully Aware" (solo por Paulo Vieira)
2. "Song Against Itself" feat Nine Black Alps (Reino Unido)
3. "Getting a Song"
4. "The Next Step Is..."
5. "Bring Me Here" feat Ana Malhoa
6. "Experimental Suicide"
7. "Wash You Away II"
8. "Drift Away From Here"
9. "Spinning in Insanity"
10. "Save Me From Myself" (remix)
11. "Kill Your Pride"

Para mais informações vai a:
http://www.myspace.com/skewerband

Sem comentários: