segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Notas soltas d'A Nova Música Portuguesa...

- Os Qing of Qong (Porto) foram os vencedores do concurso de bandas Cardeal Rock, cuja final se realizou no passado dia 1 de Agosto, em Celorico de Basto. Na final estiveram também presentes as bandas Ozzies (Figueira da Foz), Promo (Gumarães) e Cratera (Guimarães).

- Já são conhecidas as bandas seleccionadas para o concurso de bandas "Sai da Garagem" a realizar em Portalegre. Subirão ao palco os Casa do Rock (Guimarães), CitySpark (Castelo de Paiva), Negative Ground (Lisboa), Mad Goblin (Portalegre), La Momia Bebé (Badajoz), Orphelia (Amadora), The Sheep, Peter Way (Setúbal), Promo (Guimarães) e os Semimental (Campomaior/Badajoz).

- Tem início na próxima Sexta e Sábado o 14º Festival de Música Moderna de Gondomar. Realizar-se-ão nessa altura as duas primeiras eliminatórias daquele que é um dos maiores concursos de bandas do género que se realiza no país. Ao palco subirão na Sexta os Amigos de Salex (Vila Nova Gaia), Zégabundos (Porto) e os The Sticks & Stones & The Broken Bones (Porto) e, no Sábado, os In:Motion (Porto), Spinning (Vila Real) e Aim Deep (Vila Nova de Gaia). O concurso desenrolar-se-á até 5 de Setembro, no Largo do Souto, em Gondomar, altura em que se realiza a final.

1 comentário:

Gajuve disse...

Última Semana!!!
Estão abertas a inscrições...
Mais informações em:

www.mun-setubal.pt
www.mun-setubal.pt/gabinetejuventude