terça-feira, 11 de agosto de 2009

...e Quarteira Rock Fest em Loulé!

Realiza-se nos próximos dias 3 e 4 de Setembro o festival Quarteira Rock Fest, em Loulé. Este ano o festival contará com a presença dos portugueses d3o, que continuam a apresentação do seu novo álbum "Exposed", Sam Alone que levará ao palco os sons do seu último EP "Restless" e os Murdering Tripping Blues, que ainda no ano passado apresentaram o novo álbum "Knocking At The Backdoor Music".

São, portanto, mais que boas razões para estares presente no evento, que contará ainda com a presença de outras bandas estrangeiras. Aqui fica o cartaz completo, com o respectivo link para as bandas portuguesas presentes.

4 de Setembro (Sexta):
- d3o (Coimbra, Portugal)
- The She Creatures (Reino Unido)
- The Urges (Irlanda)

5 de Setembro (Sábado):
- Sam Alone (Portugal)
- Murdering Tripping Blues (Lisboa)
- The Giant Robots (Suiça)
- The Jim Jones Revue (Reino Unido)

Para mais informações vai a:
http://www.myspace.com/quarteirarockfest

3 comentários:

Sangue Eléctrico disse...

É verdade, mas não é em Loulé é mesmo em Quarteira como o nome indica haaaa e os Giant Robots vêm da Suiça!

Blues broThers Team disse...

Obrigado pela correcção sobre a nacionalidade dos The Giant Robots. Quanto ao festival, como o próprio nome indica, sabemos que se realiza em Quarteira. No entanto, optamos sempre por colocar o concelho em que se realiza. Não tanto por locais como Quarteira, que muita gente conhece, mas antes por existirem festivais ou concertos em freguesias que pouca gente sabe onde são. Se houver interesse de alguém em ir, logo se informará melhor sobre o local dentro do concelho onde terá que ir.

Obrigado!

Anónimo disse...

Só mais uma(s) nota(s): é nos dias 4 e 5 de Setembro (como está no cartaz), e as She Creatures (cancelaram o concerto), entrou Hollywood Sinners (Espanha) para o lugar delas. E são: 7 euros - 1 dia e 10 euros - 2 dias.
Muito Obrigado e apareçam para ajudar à festa.
J.P.